Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Abertas as inscrições e submissões de trabalhos para o XX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Abertas as inscrições e submissões de trabalhos para o XX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Já estão abertas as inscrições para o XX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, a ser realizado de 25 a 28 de outubro, no Windsor Oceânico Hotel, no Rio de Janeiro (RJ). A primeira data-limite para inscrever-se no evento com desconto é 4 de maio. O Congresso fará parte da I Semana Brasileira da Oncologia (24 a 29 de outubro), organizada pelas Sociedades Brasileiras de Oncologia Clínica (SBOC), de Cirurgia Oncológica (SBCO) e de Radioterapia (SBRT). A programação completa e a relação dos convidados nacionais e internacionais podem ser conferidas no site www.semanaonco.com.br/oncologiaclinica.

Os resumos dos trabalhos científicos devem ser enviados pelo site do evento até 21 de junho e o seu autor responsável precisa estar inscrito no Congresso. Os temas são: melanomas, pulmão, sarcomas, tumores de cabeça e pescoço, de mama, do sistema nervoso central, ginecológicos, raros, TGI inferior (cólon, reto e ânus), TGI superior, urológicos, próstata e não próstata, além de cuidados paliativos, enfermagem, farmácia, hematologia, nutrição, oncologia pediátrica, pesquisa clínica, políticas públicas e psico-oncologia.

Na submissão, o autor principal indicará a forma preferencial de apresentação do trabalho científico: oral ou pôster. A Comissão Científica poderá alterar esta escolha.

Serão aceitos até três trabalhos por autor principal inscrito. Os resumos podem ter até dez autores. A apresentação deverá ser feita pelo responsável indicado na submissão do trabalho. Se não for possível, outro autor poderá fazê-la, desde que esteja devidamente inscrito no evento. Informações sobre dia e horário da apresentação serão disponibilizadas na área restrita do autor principal e previamente estipuladas no programa científico do Congresso.

O resultado dos trabalhos será divulgado no dia 16 de agosto. Como premiação, os três melhores serão apresentados na sessão plenária do Congresso. Todos os trabalhos científicos aprovados serão publicados nos anais do evento.

Mais informações e instruções estão disponíveis no site.

XX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

25 a 28 de outubro de 2017

Windsor Oceânico Hotel

Rua Martinho de Mesquita, 129, Rio de Janeiro (RJ)

22620-220, Brasil

Site do evento: www.semanaonco.com.br/oncologiaclinica