Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Abertas as inscrições para a VII Jornada de Cuidados Paliativos do Icesp

Abertas as inscrições para a VII Jornada de Cuidados Paliativos do Icesp

O evento é promovido pelo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) Octavio Frias de Oliveira. Uma equipe multidisciplinar de Cuidados Paliativos do Instituto organizou a jornada para compartilhar conhecimento e prática na área. O encontro está programado para os dias 26 e 27 de junho em São Paulo.

A equipe de Cuidados Paliativos do Icesp é composta por médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas e farmacêuticos que atuam de forma transdisciplinar no atendimento a pacientes em leitos de internação e em ambulatório. O serviço abrange 62 leitos de internação, dos quais 50 estão em regime de hospice ou Núcleo Avançado de Cuidados Especiais (Nace). Os 12 leitos restantes são de enfermaria. A equipe faz cerca de 300 atendimentos ambulatoriais por mês.

A Jornada de Cuidados Paliativos do Icesp está em sua sétima edição e se diferencia de outros eventos por mesclar aulas expositivas com atividades práticas que estimulam a participação e a troca de conhecimentos entre equipe e participantes. As vagas para as oficinas e as palestras são limitadas a 20 vagas por oficina e 50 por palestra preenchidas por ordem de inscrição. Cada inscrito pode participar de apenas uma oficina por período.

Confira a programação completa e se inscreva pelo site https://eventioz.com.br/e/inscricoes-somente-para-as-palestras.