Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Associada de São Paulo ganha iPad sorteado pela SBOC no Congresso da ESMO

Associada de São Paulo ganha iPad sorteado pela SBOC no Congresso da ESMO

A ganhadora do sorteio promovido pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) é a Dra. Bruna Migliavacca Zucchetti, de 31 anos, oncologista clínica do Hospital Sírio-Libanês (HSL), em São Paulo. Ela ganhou um iPad 32 GB (The new Apple iPad 2017 Model A1822). A promoção SBOC na ESMO teve como participantes associados que estiveram no Annual Congress of the European Society for Medical Oncology (ESMO 2017), em Madri, Espanha. O requisito era postar uma foto em frente ao estande da SBOC com a hashtag #SBOCnaESMO numa de suas redes sociais.

De acordo com o gerente educacional da SBOC, Dr. Renan Clara, a promoção teve 40 participantes. “A iniciativa gerou muita curiosidade por parte dos congressistas e movimentou nosso estande, inclusive na hora do sorteio”, ressalta.

A Dra. Bruna conta que é membro da SBOC desde a residência em Oncologia Clínica, realizada no HSL. “É a minha primeira vinda ao ESMO e fiquei feliz por ser a primeira vez também que a SBOC tem um estande no congresso europeu”, afirma a ganhadora. A oncologista conta que ficou sabendo da promoção pelo e-mail da SBOC enviado na semana passada. “Sempre acompanho as novidades da SBOC pelos e-mails e Facebook”, diz. “Os colegas que vinham para o congresso também comentaram bastante sobre o estande e fiz questão de prestigiar”, destaca.

Segundo a sorteada, o prêmio será muito útil para sua atualização como oncologista. O equipamento é mais adequado para a leitura de estudos e outros textos mais longos em comparação ao celular e tem a mobilidade que falta a um desktop. “O iPad é muito prático, dá para levar na bolsa e usar a qualquer momento do dia”, comenta.

Presença da SBOC

Esse foi o primeiro congresso da ESMO depois da assinatura do acordo de reciprocidade com a SBOC. Durante o evento, os diretores da sociedade brasileira puderam interagir com os líderes da instituição europeia e de outras sociedades nacionais e áreas correlatas para trocar informações e dialogar sobre possíveis parcerias. O estande foi importante como ponto de encontro e para que os visitantes pudessem conhecer melhor o trabalho da SBOC e as vantagens de ser associado.

Assinado em 2016, o acordo SBOC-ESMO prevê benefícios como acesso online direto e assinatura impressa da revista Annals of Oncology com desconto, vagas para preceptorship, simplificação do processo de candidatura para se tornar membro da sociedade europeia e realização de eventos internacionais no Brasil. A SBOC foi a primeira sociedade latino-americana a assinar um acordo como este com a ESMO.