Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Associado SBOC pode ter inscrição gratuita para conferência interamericana de Oncologia

Associado SBOC pode ter inscrição gratuita para conferência interamericana de Oncologia

Os 30 primeiros associados da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) que enviarem e-mail para [email protected] com nome completo, especialidade, local de trabalho e número de passaporte terão inscrição gratuita para a 7ª Conferência Interamericana de Oncologia. Com o tema “Situação atual e futuro das terapias anti-câncer”, o evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro de 2017, em Buenos Aires, Argentina. A inscrição inclui todas as conferências, simpósios, lunch boxes e coffee breaks.

Segundo os organizadores, a programação contemplará os novos avanços translacionais no tratamento do câncer e trará atualizações de terapias convencionais para os tipos de tumores mais comuns. “A maior ênfase será sobre aspectos clínicos do tratamento do câncer no século 21 com a discussão de avanços científicos significativos subjacentes às novas abordagens ainda em desenvolvimento pré-clínico”, diz a apresentação do evento.

Os líderes da conferência são os especialistas Alex A. Adjei e Román Perez Soler, dos Estados Unidos, e Josep Tabernero, da ​​Espanha.

Mais informações sobre o evento:

www.oncologyconferences.com.ar