Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Câncer: Diagnóstico e conduta é o tema do próximo Encontro de Sociedades Médicas

Câncer: Diagnóstico e conduta é o tema do próximo Encontro de Sociedades Médicas

As Sociedades Brasileiras de Oncologia Clínica (SBOC), Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), Patologia (SBP) e o Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) promovem, em conjunto, o Encontro de Sociedades Médicas – Câncer: Diagnóstico e Conduta, que será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

O encontro terá conteúdo de atualização científica a respeito do diagnóstico do câncer e do tratamento do paciente em suas interfaces multidisciplinares. Além dos médicos especialistas, são convidados para o Encontro de Sociedades Médicas todos os profissionais de saúde envolvidos no diagnóstico e no tratamento do câncer.

A programação conta com mesas redondas, debates e conferências sobre tumores de pulmão, do trato gastrointestinal, de mama, reto, do trato gênito urinário, câncer ginecológico e melanoma, abordando questões como a identificação de fatores preditivos de resposta a terapia-alvo e imunoterapia, recursos laboratoriais para o diagnóstico e monitoramento, classificação molecular e testes multigênicos, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto. Os valores são R$ 300,00 para associados adimplentes das Sociedades que promovem a atividade e R$ 400,00 para os demais. Residentes têm valores reduzidos.

Para acessar a programação completa e se inscrever, acesse site www.sbpc.org.br.