Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Começam os preparativos para o XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Começam os preparativos para o XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

No dia 10 de maio, gestores e membros da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) intensificaram os trabalhos de preparação da XIX edição do Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica. O evento está programado para a cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Considerado o maior e mais importante evento de oncologia da América Latina, o Congresso está previsto para acontecer em outubro de 2015. A SBOC vai proporcionar uma programação científica de alto nível, intensiva em tecnologia e com muitas novidades para os associados e demais profissionais da área.

Participaram da reunião, o Dr. Evanius Wiermann (presidente da SBOC), Luiz Adelmo (vice-presidente administrativo) e os diretores Dr. Alexandre Fenelon (tesoureiro) e Dr. Carlos Sampaio (diretor de relações internacionais).

A gerente jurídica, Dra. Lúcia Freitas, a gerente administrativa, Andrea Salvi, ambas da SBOC, e representantes da CCM, empresa responsável pela gestão do evento, também marcaram presença com valiosas contribuições.

Figura 1 Equipe inspeciona os espaços onde ocorrerá o XIX CongressoOs organizadores discutiram o tema central, o número de palestrantes internacionais, o local e a data do Congresso, a logística de hospedagem, de transporte e de alimentação dos inscritos, além da festa de encerramento e dos dispositivos tecnológicos a serem utilizados durante o encontro.

No mesmo dia, o grupo visitou o Centro de Convenções do Hotel Rafaim, em Foz do Iguaçu, onde ocorrerá o Congresso. A diligência serviu para os organizadores conhecerem as instalações do centro de convenções do hotel.

“O compromisso da diretoria com a qualidade e a eficiência dos eventos organizados pela entidade, o respeito aos associados e à sociedade e a busca de promover eventos cada vez mais bem estruturados, com uma organização rigorosa, é a marca registrada da SBOC. Esses parâmetros nortearam o trabalho da equipe de gestores reunida em Foz do Iguaçu”, comenta Dra. Lúcia Freitas, assessora jurídica da SBOC.

Em breve, o associado vai receber novas informações sobre o XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica.