Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Comunicado: SBOC em atendimento remoto

Comunicado: SBOC em atendimento remoto

Diante do crescimento exponencial dos casos de COVID-19 na população brasileira, em especial na capital paulista, endereço da sede nacional da SBOC, a entidade traçou uma estratégia de atuação com sua equipe interna seguindo as orientações do poder público e da comunidade científica para o controle da propagação da infecção, que deve alcançar novos patamares nos próximos dias/semanas.

Trata-se de uma medida preventiva e em zelo àqueles entre nós com maior vulnerabilidade às possíveis complicações trazidas pela infecção pelo coronavírus.

Dessa forma, nossa sede estará fechada entre os dias 16 e 20 de março, mas todas as atividades e demandas continuam a ser tratadas remotamente, com a mesma agilidade e o cuidado que são parte da nossa marca.
Não deixe de falar conosco pelos nossos canais on-line de comunicação:

E-mail: [email protected].
WhatsApp: (11) 957770292.
Redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

O momento é de atenção e nos unimos aos esforços preventivos de tantas outras instituições no Brasil e no mundo para conter o avanço do coronavírus e suas potenciais complicações ao sistema de saúde. A SBOC estimula seus prestadores de serviço e colaboradores a atuarem da mesma maneira e informa que todas as atividades serão mantidas, de forma remota.

Vamos passar por esse momento especial com atenção às evidências científicas e respeito às orientações das sociedades médicas e dos profissionais de saúde.

Atenciosamente,

Dr. Renan Clara – diretor executivo
Dra. Clarissa Mathias – presidente