Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Definido o tema do XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Definido o tema do XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

O lançamento do XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica ocorreu no final de julho, em São Paulo. Cercado de expectativas, o evento foi marcado pelo sucesso na venda de estandes. Faltando mais de um ano para a realização do Congresso, os preparativos se intensificam.

Agora em agosto, a organização já definiu o tema para o congresso previsto para 2015: “Oncologia Sem Fronteiras”. A temática confirma o compromisso da SBOC de promover a atualização profissional e tecnológica constantes para associados e profissionais, ampliando a atuação da oncologia clínica para o nível internacional. A edição passada foi realizada há cerca de um ano em Brasília com o tema “Interdisciplinaridades e novas perspectivas”.

O congresso está programado para os dias 29 de outubro e 1º de novembro de 2015, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A SBOC vai proporcionar uma programação científica de alto nível, intensiva em tecnologia e com muitas novidades para os associados e demais participantes do maior e mais importante evento de oncologia da América Latina.