Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Diretoria define calendário eleitoral da SBOC e ações para 2015

Diretoria define calendário eleitoral da SBOC e ações para 2015

Próximo ao fim de mais um mandato, a diretoria da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) se reuniu para definir o calendário eleitoral deste ano. O início do processo eleitoral está marcado para a primeira quinzena de março, quando a diretoria publicará edital de convocação e divulgará a lista dos integrantes da comissão responsável.

A votação e apuração terminarão na segunda quinzena de maio de 2015. A posse dos eleitos dar-se-á durante o XIX Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, em Foz do Iguaçu/PR. Para votar, os associados devem estar quites com as anuidades, inclusive com a de 2015, que vence no dia 9 de março.

O presidente da SBOC, Dr. Evanius Wierman, e os diretores Dr. Alexandre Fenelon, Dr. Carlos Sampaio, Dra. Andrea Melo, Dr. Luiz Adelmo Lodi e Dr. Rafael Schimerling participaram da reunião.

NOVIDADES PARA 2015

No mesmo encontro, a diretoria da SBOC definiu os eventos deste ano. Dentre eles está um Simpósio de Defesa Profissional previsto para o início do segundo semestre.

Além disso, a diretoria resolveu diversas questões ligadas ao 19º Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, como a colocação do hotsite do congresso no ar: sboc2015.com.br.

Os coordenadores científicos do congresso fizeram uma reunião para definir a grade de programação do congresso e confirmar a participação de palestrantes internacionais no evento.