Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Diretrizes Diagnósticas e Terapêuticas para o adenocarcinoma de próstata em consulta pública

Diretrizes Diagnósticas e Terapêuticas para o adenocarcinoma de próstata em consulta pública

O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumo Estratégicos, colocou em consulta pública as Diretrizes Diagnósticas e Terapêuticas para o adenocarcinoma de próstata. A proposta foi apresentada pela Secretaria de Assistência à Saúde – SAS e recebeu a recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) no Sistema Único de Saúde.

A sociedade civil tem 20 dias, a contar de 29 de outubro, data de publicação da portaria no Diário Oficial da União, para apresentar contribuições sobre o tema, devidamente fundamentadas. A documentação objeto desta Consulta Pública e o endereço para envio de contribuições estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico: http://conitec.gov.br/index.php/consultas-publicas. A Secretaria Executiva da Conitec avaliará as contribuições e posteriormente publicará a versão definitiva do documento.

Fonte: http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/agencianoticias/site/home/noticias/2015/diretrizes_diagnosticas+e+terapeuticas_para_adenocarcionma_prostata_consulta_publica