Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

ESMO 2017 começa hoje; a SBOC está em Madri

ESMO 2017 começa hoje; a SBOC está em Madri

Começou hoje um dos maiores eventos da Oncologia mundial: o ESMO 2017, Annual Congress of the European Society for Medical Oncology. Esta edição é em Madri, Espanha, e vai até o dia 12. A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) está lá, representada por seus associados, diretores e também com um estande na Society Village, número S8.

Para comemorar o primeiro estande da SBOC em um evento internacional e também o primeiro congresso após a assinatura do acordo educacional e científico com a ESMO, será sorteado um iPad 32 GB entre os participantes de uma promoção especial. Quem postar uma foto em frente ao estande da SBOC em uma de suas redes sociais com a #SBOCnaESMO concorrerá automaticamente ao prêmio. Clique aqui para saber mais.

 

O Congresso

São esperados 20 mil profissionais de oncologia, incluindo clínicos, pesquisadores, cientistas, advogados de pacientes e especialistas de outras disciplinas. O ESMO 2017 é organizado em parceria com a European Association for Cancer Research (EACR), dada a importância da biologia molecular no desenvolvimento do câncer. “Integrating science into oncology for a better patient outcome” é o tema do evento, com ênfase na troca de conhecimento entre clínicos e pesquisadores.

É possível acessar os resumos dos trabalhos aceitos aqui.

Notícias do evento podem ser acompanhadas aqui e no Twitter pela hashtag #ESMO17.