Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Instituto Sírio-Libanês promove simpósios de oncologia em São Paulo capital

Instituto Sírio-Libanês promove simpósios de oncologia em São Paulo capital

Membros da SBOC ganham 10% de desconto na taxa de inscrição

Nos dias 26 e 27 de abril, o Instituto Sírio-Libanês vai promover o XI Simpósio de PET/CT e o VIII Simpósio de SPECT/CT em Oncologia. Os eventos contam com o apoio da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e acontecem no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, localizado na rua Professor Daher Cutait, 69 – Bairro Bela Vista – São Paulo/SP.

Durante todos os dias de simpósio, serão discutidos temas como “Câncer de Próstata – Estadiamento e Doença Avançada”, “Terapia com Radioisotopos em Câncer de Próstata Metastático”, “Radioterapia”, “Câncer de Testículo Avançado”, “Câncer de Bexiga e de Urotélio”, “Câncer Renal”, dentre outros.

Renomados especialistas de diversos países confirmaram participação nos simpósios, como o Dr. Eric Rohren – Professor and Chair of Department of Radiology, Baylor College of Medicine, USA; Dr. Richard Baum – Professor and Chair of Department of Nuclear Medicine, Bad Berka, Germany; e Dr. Ken Hermann of Department of Nuclear Medicine, Essen, Germany. A carga horária será de 17 horas.

Os simpósios em oncologia são direcionados a médicos nucleares, oncologistas e cancerologistas, profissionais das especialidades de radiologia e radioterapia, residentes e estudantes.

Membros da SBOC ganham 10% de desconto na taxa de inscrição. O Instituto Sírio-Libanês confere o certificado de conclusão do curso ao final das atividades.

Mais informações e inscrições pelo site https://goo.gl/WOZl3x ou pelo telefone (11) 3394-0100.