Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Nota de Esclarecimento sobre a fundação de Representações Regionais

Nota de Esclarecimento sobre a fundação de Representações Regionais

Prezados associados,

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos em relação às novas regras para as Representações Regionais, a saber:

– As Regionais ativas atualmente – SBOC-MG, SBOC-NE, SBOC-BA e SBOC-RJ – poderão continuar suas atividades no mesmo modelo em que já vêm operando. E serão as únicas representantes da SBOC Nacional em seus respectivos territórios. Será uma decisão da regional em questão migrar ou não para o novo modelo de funcionamento aprovado em Assembleia.

– Novas Representações Regionais deverão ser fundadas segundo o novo modelo de funcionamento e será mantida a escolha democrática do representante pelos associados de tal região. Caso uma nova Representação Regional ou uma Representação inativa não realize processo eleitoral, a diretoria nacional em exercício poderá indicar um representante, que terá seu turno até o período seguinte de eleição.

– A reunião convocada para o dia 18 de março de 2017 tem como pauta exclusiva a apresentação do novo modelo, assim como os direitos e deveres recíprocos entre a SBOC Nacional e as Regionais (as existentes e as que serão fundadas). Não será realizada, durante o encontro, a eleição/escolha de representantes. Como explicitado acima, o representante deverá ser escolhido democraticamente pelas regiões a serem representadas.

– A reunião é aberta a TODOS os associados da SBOC.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas.

Abraço cordial,

Gustavo Fernandes

Presidente da SBOC