Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

OncologyEducation.com promove seminário virtual gratuito sobre IRRC e RECIST

OncologyEducation.com promove seminário virtual gratuito sobre IRRC e RECIST

O conhecido site OncologyEducation.com, com o apoio da SBOC, promoverá na terça-feira (22/09), às 13h, um webinar (Web Seminário em português) com a Dra. Natasha Leighl e o Dr. David Hogg para discutir os Critérios de Resposta: RECIST e critérios de resposta imune-relacionadas (IRRC) – dois sistemas usados para avaliar a resposta do paciente à terapia em ensaios clínicos.

Durante a palestra, serão apresentados dois casos – o primeiro apresentará um exemplo em que o melhor é usar um RECIST e, o segundo, que o IRRC é o mais indicado. Um orador abordará casos de câncer de pulmão, e os outros vão abordar o tema melanoma.

OncologyEducation.com é um reconhecido site de conteúdo educacional baseado em estudos desenvolvidos por uma renomada faculdade internacional de médicos oncologistas. A temática centra-se na apresentação, informação imparcial oportuna para a comunidade médica, incluindo oncologistas e outros especialistas relacionados, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, estudantes, moradores e pesquisadores.

A transmissão do webinar é ao vivo e os participante poderão enviar as perguntas durante toda a palestra. Interessados devem fazer inscrição pelo site.

Sobre os palestrantes

Dra. Natasha Leighl – Professora Associada do Departamento de Medicina da Universidade de Toronto e Médica Oncologista do Princess Margaret Hospital.

Dr. David Hogg – Professor do Departamento de Medicina da Universidade de Toronto, Médico Assistente do Princess Margaret Hospital e Escritor do site Medical Oncology.