Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Oportunidades de bolsas para fellowship em câncer de pulmão

Oportunidades de bolsas para fellowship em câncer de pulmão

A International Association for the Study of Lung Cancer Foundation (IASLCF) abriu inscrições até 31 de julho para bolsas de dois fellowships. O primeiro deles, denominado Lori Monroe, consiste em duas bolsas de 200.000 dólares por dois anos para pesquisa translacional em câncer de pulmão. O programa deverá facilitar a colaboração, o compartilhamento de informações e a interação entre pesquisadores básicos e clínicos com o objetivo de 1) acelerar e traduzir os resultados da investigação científica em prática clínica para reduzir o impacto do câncer de pulmão; ou 2) explorar modelos inovadores de prestação de cuidados de câncer de pulmão; ou 3) explorar as etiologias do câncer de pulmão na população de não-fumantes.

O outro é o John Fisher’s Legacy Fellowship. A bolsa foi criada por Lauren Fisher, membro do conselho da IASLCF, em memória de seu falecido marido, com foco em detecção precoce e rastreamento dessa neoplasia. O programa tem um ano de duração e financiamento de 50.000 dólares. Seu objetivo é encorajar que a detecção e rastreio precoces do câncer de pulmão se tornem um padrão de atendimento com exames médicos anuais.

A IASLC Foundation concede apoio a bolsas de pesquisa em todo o mundo para a próxima geração de médicos e cientistas de câncer de pulmão. Para informações sobre as oportunidades, entre em contato com a coordenadora da Fundação, Emily Petoskey, em [email protected]. Mais informações também estão disponíveis em https://www.iaslc.org/fellowship/announcements.