Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Prorrogado até 9 de abril prazo de inscrição para a Gincana de Oncologia

Prorrogado até 9 de abril prazo de inscrição para a Gincana de Oncologia

A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) decidiu prorrogar até 9 de abril o prazo de inscrição dos residentes para a Gincana Virtual de Oncologia. A edição 2017 acontecerá de 17 de abril a 30 de setembro, em três blocos de quatro casos cada um. Haverá dois tipos de premiação: por bloco e geral.

Os participantes com melhor desempenho na soma de todos os casos serão considerados os vencedores da gincana e terão a seguinte premiação: 1º lugar – pacote ASCO 2018 completo (passagem, hospedagem e inscrição); 2º lugar – pacote ASCO 2018 parcial (hospedagem e inscrição); 3º lugar – inscrição Congresso ASCO 2018.

Já os vencedores de cada bloco ganharão os seguintes prêmios: 1º lugar – pacote Congresso SBOC 2017 completo (passagem, hospedagem e inscrição); 2º lugar – inscrição Congresso SBOC 2017 e anuidade SBOC 2018; 3º lugar – inscrição Congresso SBOC 2017.

A iniciativa proporciona um treinamento virtual no diagnóstico e no tratamento multidisciplinar do paciente oncológico. De acordo com os organizadores, os objetivos da gincana são incentivar uma maior participação e engajamento dos jovens profissionais na SBOC e contribuir para a formação deles, compromissos assumidos pela atual gestão da Sociedade. A comissão científica é formada pelos oncologistas Clarissa Mathias, João Nunes e Clarissa Baldotto.

Para se inscrever e saber mais, acesse: http://meduniverse.com.br/GincanasOncologicas