Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC aplica prova de Título de Especialista em Cancerologia Clínica

SBOC aplica prova de Título de Especialista em Cancerologia Clínica

Dentro da programação do IX Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia, no Rio de Janeiro, acontecerá a prova de Título de Especialista em Cancerologia Clínica (TECA). A prova será aplicada no dia 12 de novembro pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) em conjunto com a Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC).

O exame, ofertado anualmente, tem como pré-requisitos: ser formado em medicina há mais de três anos; ter residência médica concluída em Cancerologia Clínica em instituições credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação ou Especialização em Cancerologia Clínica de no mínimo três anos concluída em Centros Nacionais de Referência reconhecidos pela SBC e pela SBOC; além de ter mais de seis anos de prática comprovada em Cancerologia Clínica em instituições reconhecidas pelas duas sociedades.

Os oncologistas clínicos Diogo Assed e Luiz Flávio Coutinho, membros da SBOC, fazem parte da Comissão Executiva que elaborou a prova e acompanharão todo o processo.

Saiba mais sobre o assunto no link http://www.sbcancer.org.br/home2/site/images/images/Edital_Clnica_2016a.pdf