Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC Minas Gerais organiza VIII Encontro Pós-Asco 2014

SBOC Minas Gerais organiza VIII Encontro Pós-Asco 2014

A unidade Minas Gerais da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) irá repercutir temas do Congresso Asco 2014 no dia 26 de julho, das 8h às 13h, no Hotel Quality Afonso Pena, na Região Centro-Sul da capital mineira. O congresso mundial foi realizado no mês de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

O encontro é uma oportunidade para que os profissionais brasileiros possam discutir os assuntos mais relevantes debatidos no ASCO 2014. O objetivo é levar aos associados da SBOC e ao público interessado as novidades sobre tratamentos e pesquisas na área oncológica que foram apresentadas no congresso. A participação é gratuita para associados da SBOC.

A iniciativa conta com oito palestras sobre diversos tipos de tumores. Entre os temas estão: Tumores de pulmão; ginecológicos; hematológicos; urológicos; tumores de mama; cabeça e pescoço e SNC; tumores do trato gastrointestinal e também uma discussão sobre melanona/sarcoma. Após o evento haverá um almoço de confraternização.

Acesse o portal e conheça a programação completa do VIII Encontro Pós-Asco 2014: http://sboc-mg.org.br/downloads/asco2014.pdf