Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC realiza eleições eletrônicas para troca de Diretoria: associados inadimplentes devem regularizar sua situação até 7 de abril para poder votar

SBOC realiza eleições eletrônicas para troca de Diretoria: associados inadimplentes devem regularizar sua situação até 7 de abril para poder votar

Pela primeira vez, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) realizará eleições eletrônicas para troca de Diretoria. A iniciativa visa favorecer a participação dos associados na escolha da Diretoria, dando maior transparência ao processo eleitoral.

Para a realização do pleito, foi contratada a empresa SCYTL, enquanto a The Perfect Link auditará todo o processo eleitoral.

A votação eletrônica ocorrerá de 15 de maio a 4 de junho, pelo link a ser publicado no site da SBOC.

O edital sobre a eleição será publicado em 17 de março.

Para participar do processo eleitoral, os associados devem estar em dia com as suas contribuições associativas (anuidades). Para os membros inadimplentes, a data limite para regularizar sua situação é o dia 7 de abril.

Os associados titulares adimplentes receberão seu login e senha individual, via e-mail e SMS, no dia 17 de abril. Será possível votar a partir de qualquer dispositivo com acesso a internet: desktop, notebook, tablet ou smartphone.

Os associados que estiverem inadimplentes e quiserem regularizar sua situação deverão entrar em contato com Luciene Moreira, pelo telefone (31) 3241 2920 ou e-mail [email protected], das 9h às 17h, até o dia 7 de abril, data limite para o pagamento que garantirá o direito a voto.