Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC-RJ promove evento de atualização em gineco-oncologia

SBOC-RJ promove evento de atualização em gineco-oncologia

A regional do Rio de Janeiro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC-RJ) realizou um encontro científico sobre gineco-oncologia em 28 de abril, no Auditório do Hospital Samaritano, com a participação de mais de 40 especialistas. A atividade de atualização médica foi coordenada pela Dra. Andreia Melo, diretora da SBOC nacional, e pelo Dr. Eduardo Paulino.

Dez temas de relevância para a prática médica reuniram oncologistas clínicos, cirurgiões e ginecologistas para assistir a apresentações dinâmicas seguidas de discussões. “Conseguimos reunir profissionais da rede pública e da área privada, com representatividade dos diversos grupos”, comemora o presidente da SBOC-RJ, Dr. Luiz Henrique Araujo. “Reunir esses médicos é exatamente a função da SBOC e da SBOC-RJ; isso mostra a nossa força e união”, ressalta.

De acordo com o Dr. Luiz Henrique, o encontro científico foi muito produtivo e propiciou excelente conhecimento para os participantes. “Fizemos um debate cientificamente engajado”, define o presidente da SBOC-RJ.

sbocrj1

sbocrj2