Notícias
SBOC terá estande no ESMO 2017 e premiará um visitante
Pela primeira vez, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) terá um estande em um evento internacional. Será no Annual Congress of the European Society for Medical Oncology (ESMO 2017), de 8 a 12 de setembro, em Madri, Espanha. Por conta do acordo educacional e científico firmado entre as duas instituições, a localização da SBOC será na Society Village, número S8. Os visitantes do estande poderão concorrer a um iPad 32 GB (The new Apple iPad 2017 Model A1822).
A promoção é válida para associados da SBOC em situação regular, isto é, com as anuidades quitadas. Ao publicar uma foto em frente ao estande, com visibilidade pública/aberta nas suas redes sociais – Facebook, Instagram ou Twitter – com a hashtag #SBOCnaESMO, os visitantes participam automaticamente do sorteio do prêmio. Confira o regulamento.
É obrigatório o uso da hashtag #SBOCnaESMO, e a postagem com visibilidade pública/aberta, pois só assim é possível rastrear os participantes da promoção.
O objetivo é incentivar a visitação e fortalecer o relacionamento da SBOC com os associados. O sorteio ocorrerá no dia 11, às 16h30 (horário de Madri). “Queremos estar próximos e sempre valorizar quem nos prestigia”, afirma a Dra. Cinthya Sternberg, diretora executiva da Sociedade.
Ela sugere também que os brasileiros usem o estande como ponto de encontro com os colegas daqui e também com os seus contatos do exterior. “Todos podem aproveitar para conhecer melhor o trabalho da nossa instituição e as vantagens de ser associado”, completa.
Acordo SBOC-ESMO
Assinado em 2016, o acordo SBOC-ESMO prevê benefícios como acesso online e assinatura impressa da revista Annals of Oncology com desconto, vagas para preceptorship, simplificação do processo de candidatura para se tornar membro da sociedade europeia e realização de eventos internacionais no Brasil. A SBOC é a primeira sociedade latino-americana a assinar um acordo como este com a ESMO.
“Este será o primeiro congresso da ESMO depois da assinatura do nosso acordo de reciprocidade”, lembra a Dra. Cinthya. “Estamos animados com as perspectivas de interação e parceria, inclusive com outras sociedades nacionais e de áreas correlatas”, finaliza.