Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Sucesso de mídia em 2014

Sucesso de mídia em 2014

A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), reconhecida com uma das entidades mais bem estruturadas dessa especialidade médica na América Latina, foi sucesso absoluto de mídia em 2014, com mais de 60 inserções na mídia, entre entrevistas para emissoras de rádio e televisão e jornais e revistas, com o presidente da SBOC, Dr. Evannius Wiermann e oncologistas associados.

Esse número fica ainda maior se levarmos em conta os portais de notícia que replicam matérias de outros sites, considerando o período de abril a dezembro, quando foi contratada uma empresa especializada em assessoria de imprensa/comunicação.

Com essa importante ferramenta, a SBOC marcou presença em diversas solicitações do jornalismo brasileiro nas áreas de saúde e oncologia, com temas relacionados à prevenção e ao tratamento dos variados tipos de câncer, desde os mais populares até aqueles considerados raros. Entre os veículos, destacamos Jornal Nacional, CBN, Rádio Jovem Pan, Portal R7, Folha de São Paulo e Correio Braziliense.

Além das matérias informativas, a SBOC também assinou artigos de opinião nos principais jornais impressos brasileiros. Tudo isso contribui para que não só os jornalistas, mas também o cidadão brasileiro reconheça a Sociedade Brasileira de Oncologia como uma instituição de referência em oncologia.