Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

parcerias internacionais

PARCERIAS INTERNACIONAIS

Firmada em abril de 2021, a parceria com a instituição multidisciplinar dedicada à pesquisa e à educação em cuidados de suporte no tratamento oncológico prevê redução na taxa de associação para membros SBOC, acesso exclusivo a informações sobre webinars e eventos e participação em programas com bolsa de estudo ou de preceptoria no exterior.

Saiba mais sobre os benefícios.

O acordo de reciprocidade entre a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e a European Society of Medical Oncology (ESMO) foi firmado em 2016. Prevê benefícios como acesso online e assinatura impressa da revista Annals of Oncology com desconto, vagas para preceptorship, simplificação do processo de candidatura para se tornar membro da sociedade europeia e realização de eventos internacionais no Brasil. A SBOC é a primeira sociedade latino-americana a assinar um acordo como este com a ESMO.

Saiba mais sobre os benefícios aqui.

Firmado em 2020 como parte dos esforços da Diretoria pela internacionalização da SBOC, o acordo com a International Association for the Study of Lung Cancer (IASLC) prevê descontos para a filiação de associados na entidade parceira e em eventos e outras atividades, grupos de colaboração mútua nos campos da ciência, educação e advocacy e acesso a materiais exclusivos.

Saiba mais sobre a parceria com a IASLC.