Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC terá novas representações regionais. Participe!

SBOC terá novas representações regionais. Participe!

A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) terá representações regionais a partir deste ano. O grupo que se interessar em representar uma região ou Estado, na pessoa de um oncologista, precisa entrar em contato com a SBOC até 3 de março. Aqueles que formalizarem sua participação deverão comparecer à reunião no dia 18 de março, em São Paulo (SP), onde serão explicadas as condições para fundação da representação regional.

Outras informações estão disponíveis no comunicado a seguir:

Prezado Associado,

A partir de 2017 não teremos mais Regionais da SBOC, mas sim representações regionais, forma mais simplificada de funcionamento da SBOC em sua região.

O grupo que se interessar em ter a representação, na pessoa de um colega oncologista, deverá manifestar-se junto à SBOC, a fim de participar da reunião que acontecerá em 18 de março de 2017, na cidade de São Paulo, Hotel IBIS Aeroporto de Congonhas, às 10h.

A SBOC Nacional arcará com as despesas de um representante por região/Estado, representante este que deverá ser devidamente apresentado à Srta. Tatiane, funcionária da SBOC, até o dia 3 de março de 2017, pelo telefone (31) 3241-2920, para operacionalização da viagem.

Na reunião, serão explicadas as condições para fundação da representação, uma vez que não serão fundadas novas regionais, mas sim representações regionais, como já explicitado.

As regionais existentes e/ou inativas que quiserem se transformar em representações também poderão participar.

Contamos com vocês!

Um abraço,

Gustavo dos Santos Fernandes

       Presidente SBOC