Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

AMB E SBOC realizam reunião em São Paulo

AMB E SBOC realizam reunião em São Paulo

A presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Dra. Clarissa Mathias, e o Diretor Executivo da entidade, Dr. Renan Clara, estiveram na sede da Associação Médica Brasileira na última sexta-feira, 06/12, para uma reunião de delineamento estratégico.

Recebidos pelo Presidente da AMB, Dr. Lincoln Ferreira, discutiram os projetos e a atuação da SBOC, bem como o apoio entre as entidades para o próximo ano. “Como representantes da especialidade de Oncologia Clínica, vamos continuar concentrando nossos esforços em projetos que visam a educação médica, a defesa profissional e melhorias nas políticas de saúde em benefício dos pacientes oncológicos, e é muito importante podermos contar com o apoio da AMB nessas iniciativas”, ressaltou Dra. Clarissa.

Como sociedade de especialidade filiada à AMB, a SBOC participa das instâncias de decisão da entidade nacional, representa a Associação Médica Brasileira em todos os assuntos relacionados à especialidade e concede o Título de Especialista em Oncologia Clínica em conjunto com a AMB.