Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Associados recebem senha para votar na eleição da SBOC Nacional

Associados recebem senha para votar na eleição da SBOC Nacional

Nesta quinta-feira (4), os membros titulares da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica aptos a votar para a escolha da nova Diretoria, Comissão de Ética e Conselho Fiscal da SBOC Nacional receberam suas senhas pessoais e intransferíveis para participar do processo eletrônico.

A votação ocorrerá de 15 de maio a 4 de junho por meio de um link no site www.sboc.org.br. Será possível votar a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet (celular, desktop ou tablet). Mas é importante que os associados guardem as suas senhas até o momento do voto para evitar qualquer transtorno.

No sentido de garantir a segurança do processo, o envio das senhas foi realizado diretamente pela empresa Scytl, especializada em eleições eletrônicas e contratada pela SBOC para a operacionalização do pleito. O processo está sendo auditado desde o início pela empresa The Perfect Link, também especializada na área.

Esta é a primeira vez que a eleição da SBOC Nacional ocorre de forma eletrônica. O objetivo da iniciativa é facilitar a participação dos associados de modo a garantir maior representatividade aos eleitos.

Para saber mais, clique aqui.