Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Inscrições abertas para evento inédito ESMO-SBOC em São Paulo

Inscrições abertas para evento inédito ESMO-SBOC em São Paulo

Até 12 de novembro, os interessados em participar do ESMO Summit Latin America têm desconto especial. O evento será realizado de 22 a 24 de março de 2019, no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP). A iniciativa da European Society for Medical Oncology (ESMO), em parceria com a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), terá a participação de líderes internacionais e nacionais, com o objetivo de contextualizar os avanços mais significativos na especialidade apresentados no ESMO Congress. As vagas são limitadas.

A programação dos três dias já está disponível no site do evento. Os convidados internacionais são Andrés Cervantes (Espanha), Arndt Vögel (Alemanha), Domenica Lorusso (Itália), Evandro de Azambuja (Bélgica), Fortunato Ciardiello (Itália), Giuseppe Curigliano (Itália), Jean-Pascal Machiels (Bélgica), Jorge Gallardo (Chile), Karin Jordan (Alemanha), Maria Teresa Bourlon (México), Nora Sobrevilla (México), Oscar Arrieta (México), Paolo Ascierto (Itália), Ronald de Wit (Holanda), Solange Peters (Suíça), Susana Banerjee (Reino Unido) e Yanin Chávarri Guerra (México).

Entre os palestrantes brasileiros, estão Andréia Cristina Melo (RJ), Felipe Santa Rosa Roitberg (SP), Luísa Lina Villa (SP), Paulo Marcelo Gehm Hoff (SP), Rafael Aron Schmerling (SP) e Rodrigo Ramella Munhoz (SP). Os co-presidentes do ESMO Summit Latin America são Sergio D. Simon (Brasil), presidente da SBOC, Andrés Cervantes (Espanha) e Alejandro Juárez (México).

Há descontos de USD 35 a USD 40 para associados SBOC/ESMO. As inscrições também têm valores especiais para residentes e outros membros da sociedade europeia. Quanto maior a antecedência da inscrição em relação à data do evento, menor é a taxa.

“Estamos muito felizes em trazer este grande evento para o Brasil, uma iniciativa inédita na América Latina, e essa conquista é mais um fruto do acordo científico e educacional de reciprocidade assinado entre a SBOC e a ESMO em 2016”, afirma a Dra. Cinthya Sternberg, diretora executiva da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica.

De acordo com a Dra. Cinthya, além de aprofundar os mais recentes avanços científicos para a prática clínica, o ESMO Summit Latin America será muito produtivo no sentido de revisar o padrão de tratamento de pacientes com diferentes neoplasias a partir de uma perspectiva internacional e também local. Será possível, ainda, discutir controvérsias e casos de uma forma próxima aos oncologistas que são referências em suas áreas. “O formato do evento é muito bacana, como pudemos confirmar presencialmente no ESMO Summit de 2018, realizado na África do Sul. Ocorre muita interação, o que faz da experiência super enriquecedora aos participantes”, finaliza a diretora executiva.

Site do evento: http://bit.ly/2Oez9xt