Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

Inscrições abertas para o II Programa de Especialização em Tumores Neuroendócrinos

Inscrições abertas para o II Programa de Especialização em Tumores Neuroendócrinos

Tumores Neuroendócrinos (TNE) são um grupo de tumores relativamente raros, mas complexos e heterogêneos, cuja incidência e prevalência vêm aumentando nas últimas décadas. A fim de incentivar o interesse e a formação de oncologistas nessa área, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – SBOC promove o Programa de Especialização em Tumores Neuroendócrinos para jovens oncologistas, em colaboração com o A.C.Camargo Cancer Center, centro de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa, localizado em São Paulo.

O candidato selecionado para participar do programa, que tem duração de 12 meses e carga horária de 20 horas semanais, terá treinamento em manejo de pacientes, acompanhando os atendimentos no ambulatório do A.C.Camargo Cancer Center, sob supervisão da Dra. Rachel Riechelmann, Diretora do Departamento de Oncologia Clínica da instituição. Haverá também tempo reservado para pesquisa e produção científica na área.

A partir de hoje, 24 de janeiro, as inscrições para esse programa estão abertas. Os interessados devem se inscrever por meio do site até o dia 22 de fevereiro.

Para mais infomações, acesse: https://sboc.org.br/programas-para-jovens-oncologistas/item/1131-programa-de-especializacao-em-tumores-neuroendocrinos-2018