Instalar App SBOC


  • Toque em
  • Selecione Instalar aplicativo ou Adicionar a lista de início

Notícias

Notícias

SBOC renova o acervo da Biblioteca Virtual

SBOC renova o acervo da Biblioteca Virtual

Poder contar com boas fontes de consulta é o primeiro passo para fazer trabalhos e pesquisas de qualidade. Ciente disso, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) se esforça para adquirir e preservar os melhores selos na biblioteca virtual da entidade. O objetivo é manter os periódicos, as revistas, os livros e as demais fontes de informação ligadas, principalmente à medicina oncológica. Pesquisadores, médicos oncologistas e demais associados que usufruem do portal da SBOC podem continuar contando com o acesso irrestrito ao acervo virtual até o final de 2015.

O bibliotecário Mateus Uérlei Pereira da Costa citou mais de 30 periódicos especializados das áreas de oncologia e saúde disponíveis para consulta. O British Journal of Haematology, a Pediatric Blood and Cancer, o Journal of Clinical Oncology, a Annals of Oncology e o Journal of Neuro Oncology estão entre os títulos mais conceituados e disponíveis para os associados.

“Além dos periódicos, contamos com as bases de dados da Medline e Cochrane e um repositório de informações e de referências clínicas da Dynamed”, destaca Mateus.

O associado pode se cadastrar enviando um e-mail para [email protected] ou preenchendo um formulário eletrônico disponível no link www.sboc.org.br/associe-se.